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Preciso pagar para anunciar?Não. O Typs é 100% gratuito para os parceiros. Cobramos apenas uma taxa de reserva e é o cliente quem paga.
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Preciso cobrar o cliente no dia?Sim! O Typs cobra o clientes apenas o valor do voucher da reserva. Logo, todo o consumo deve ser cobrado diretamente do cliente no dia e horário da reserva, considerando a aplicação do desconto.
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Preciso repassar alguma comissão?Não. No Typs, as comissões (vouchers de reserva) são pagas online pelo cliente.
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Como faço para validar as reservas dos clientes?O cliente deve apresentar o QR Code (Voucher da Reserva) no dia e horário que reservou. Para validar, bastar abrir a câmera do seu celular no QR Code, inserir a senha de Parceiro do Typs e localizar o nome do cliente. Aí, é só clicar em "Check-In". Vale lembrar que o nome do cliente só fica disponível naquele horário, com tolerância de 30min de atraso.
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O que acontece se o cliente reservar e não comparecer?O voucher do cliente só é válido para a data e horário que ele escolheu. Se expirar o prazo, ele perde!
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O cliente pode retornar ao estabelecimento com um voucher antigo?Não. O voucher do cliente só é válido para a data e horário que ele reservou. O nome dele não aparecerá para o check-in em outros horários.
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Cliente chegou atrasado e o seu nome não aparece mais na lista de check-in. O que fazer?Os clientes têm 30 min de tolerância para apresentar o Qr Code da reserva. Depois disso, seu nome não ficará mais disponível para Check-in. Logo, o estabelecimento tem o direito de invalidar aquela reserva e a respectiva promoção.
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Quanto custam os vouchers de reservas?Os valores variam em cada tipo de promoção e dependem também da quantidade de convidados. Para promoções e descontos em bares e restaurantes, o voucher é fixo de R$ 6,99 e pode incluir até 3 participantes. Já para experiências, passeios e atividades, o voucher da reserva é de 20% do valor total para garantir a sua vaga.
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Quanto o cliente paga pelas reservas?Os valores dos vouchers de reserva são variáveis, o que permite mais flexibilidade para as promoções. Para bares e restaurantes, as taxas de reservas vão de R$ 3,99 a R$ 9,99, dependendo do número de participantes. Para lojas e serviços, a taxa de reserva é de 20% do valor total da compra.
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Como saber se o voucher do cliente não é falso?O sistema do Typs é bem seguro e o nome do cliente só aparecerá na lista para Check-In (Qr Code) no dia e horário reservado. Além disso, há outras formas de confirmar a reserva: O estabelecimento recebe todos os detalhes da reserva por e-mail. No App do cliente, em "Meus Vouchers", ele poderá mostrar o seu histórico de compras.
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Quantos convidados o cliente pode levar no dia?Depende do tipo da promoção e do limite determinado pelo estabelecimento quando ele cadastra a oferta. Porém, o máximo permitido é de 5 participantes (1 comprador + 4 convidados).
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Preciso aplicar a promoção para todos os participantes da reserva?Sim! Se a sua promoção permitir convidados, os descontos devem ser aplicados a todos eles.
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Quando devo validar o voucher do cliente?O cliente deve apresentar o voucher da reserva no momento em que chega ao estabelecimento e não na hora de pagar a conta.
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Estou com problemas para scanear o Qr Code do cliente. O que fazer?Em caso de problemas, perda de senha ou dificuldades para scanear o Qr Code de Check In, o cliente poderá apresentar o seu histórico de reservas no próprio aplicativo. O estabelecimento também sempre recebe a confirmação das reservas no e-mail cadastrado.
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