top of page

TYPS

Olá Parceiro

Painel de Controle

Criar Nova Oferta

Reservas de hoje

Estatísticas

FAQ

Check-In Clientes

Dicas

+Nova Campanha

Escolha a sua categoria de negócio

Bares e Restaurantes

Crie uma oferta com dias, horários e nº de reservas definido​s

 

Formatos permitidos:

  • Descontos em percentual (%)

  • Descontos de valor fixo (R$)

  • Happy hour ou dose dupla

 

Valor do voucher/ reserva: R$ 6,99 a R$ 9,99

Validade das ofertas: Até o dia 30 de cada mês


 

Idea_edited_edited.png

Estatísticas TYPS

Informações gerais do aplicativo

Total de reservas até o momento

Tipo de cliente que mais utiliza o APP

Origem dos clientes

Período das reservas

Dicas

Aún no hay ninguna entrada publicada en este idioma
Una vez que se publiquen entradas, las verás aquí.

Dúvidas comuns

  • Preciso pagar para anunciar?
    Não. O Typs é 100% gratuito para os parceiros. Cobramos apenas uma taxa de reserva e é o cliente quem paga.
  • Preciso cobrar o cliente no dia?
    Sim! O Typs cobra o clientes apenas o valor do voucher da reserva. Logo, todo o consumo deve ser cobrado diretamente do cliente no dia e horário da reserva, considerando a aplicação do desconto.
  • Preciso repassar alguma comissão?
    Não. No Typs, as comissões (vouchers de reserva) são pagas online pelo cliente.
  • Como faço para validar as reservas dos clientes?
    O cliente deve apresentar o QR Code (Voucher da Reserva) no dia e horário que reservou. Para validar, bastar abrir a câmera do seu celular no QR Code, inserir a senha de Parceiro do Typs e localizar o nome do cliente. Aí, é só clicar em "Check-In". Vale lembrar que o nome do cliente só fica disponível naquele horário, com tolerância de 30min de atraso.
  • O que acontece se o cliente reservar e não comparecer?
    O voucher do cliente só é válido para a data e horário que ele escolheu. Se expirar o prazo, ele perde!
  • O cliente pode retornar ao estabelecimento com um voucher antigo?
    Não. O voucher do cliente só é válido para a data e horário que ele reservou. O nome dele não aparecerá para o check-in em outros horários.
  • Cliente chegou atrasado e o seu nome não aparece mais na lista de check-in. O que fazer?
    Os clientes têm 30 min de tolerância para apresentar o Qr Code da reserva. Depois disso, seu nome não ficará mais disponível para Check-in. Logo, o estabelecimento tem o direito de invalidar aquela reserva e a respectiva promoção.
  • Quanto custam os vouchers de reservas?
    Os valores variam em cada tipo de promoção e dependem também da quantidade de convidados. Para promoções e descontos em bares e restaurantes, o voucher é fixo de R$ 6,99 e pode incluir até 3 participantes. Já para experiências, passeios e atividades, o voucher da reserva é de 20% do valor total para garantir a sua vaga.
  • Quanto o cliente paga pelas reservas?
    Os valores dos vouchers de reserva são variáveis, o que permite mais flexibilidade para as promoções. Para bares e restaurantes, as taxas de reservas vão de R$ 3,99 a R$ 9,99, dependendo do número de participantes. Para lojas e serviços, a taxa de reserva é de 20% do valor total da compra.
  • Como saber se o voucher do cliente não é falso?
    O sistema do Typs é bem seguro e o nome do cliente só aparecerá na lista para Check-In (Qr Code) no dia e horário reservado. Além disso, há outras formas de confirmar a reserva: O estabelecimento recebe todos os detalhes da reserva por e-mail. No App do cliente, em "Meus Vouchers", ele poderá mostrar o seu histórico de compras.
  • Quantos convidados o cliente pode levar no dia?
    Depende do tipo da promoção e do limite determinado pelo estabelecimento quando ele cadastra a oferta. Porém, o máximo permitido é de 5 participantes (1 comprador + 4 convidados).
  • Preciso aplicar a promoção para todos os participantes da reserva?
    Sim! Se a sua promoção permitir convidados, os descontos devem ser aplicados a todos eles.
  • Quando devo validar o voucher do cliente?
    O cliente deve apresentar o voucher da reserva no momento em que chega ao estabelecimento e não na hora de pagar a conta.
  • Estou com problemas para scanear o Qr Code do cliente. O que fazer?
    Em caso de problemas, perda de senha ou dificuldades para scanear o Qr Code de Check In, o cliente poderá apresentar o seu histórico de reservas no próprio aplicativo. O estabelecimento também sempre recebe a confirmação das reservas no e-mail cadastrado.
bottom of page